terça-feira, 22 de março de 2011

Jornalista Paulo Gonçalves conversa com os alunos do 4º Ano sobre seu trabalho na rádio.

Entrevista com Paulo Gonçalves:

1- Há quantos anos você trabalha como locutor no rádio?
Comecei com 16 anos em Capinzal, portanto eu trabalho aproximadamente 17 a 18 anos na profissão.

2- Como você aprendeu a usar a técnica de mudar a sua voz?
Aprendi ouvindo os outros locutores.

3- Por que você escolheu a profissão de ser locutor e não outra profissão?
Escolhi porque isso nasceu comigo, com a idade de vocês em sala de aula eu já começava a querer narrar futebol, a querer ser repórter.

4- Há quantos anos você trabalha na Rádio em Concórdia?
11 anos, só trabalhei em 3 Rádios: Jaraguá do Sul, Capinzal e Concórdia.

5- A sua família gosta de sua profissão?
Gostam. Porque na verdade essa profissão da visibilidade, o teu trabalho acaba aparecendo, as pessoas comentam.


“Quando eu leio mais eu tenho mais argumento para falar na rádio.”





Um comentário:

  1. Profe Maristela, Gostei de ver...Fazendo acontecer. Parabéns pelo belo trabalho que desenvolve.É de profissionais assim que a educação precisa.
    Saudades,
    bjs
    Solange

    ResponderExcluir